Xat Principal do Portal

Clique Abaixo Para Divulgar Em Xats Parceiros


Termos de Uso

TERMOS E CONDIÇÕES

Se você continuar a pesquisar e utilizar este site você está concordando em respeitar e submeter-se aos seguintes termos e condições de utilização, que, juntamente com a nossa política de privacidade, governam o relacionamento entre a DIVULGUE-JAH e você em relação a este site.
O termo DIVULGUE-JAH ou "nós" refere-se ao proprietário do site. O termo "você" se refere ao usuário ou espectador do nosso site.
O uso deste website está sujeito aos seguintes termos de uso:
  • O conteúdo das páginas deste site é somente para seu uso e informação gerais. Ele está sujeito a alterações sem aviso prévio.
  • Nem nós nem terceiros fornecem qualquer garantia quanto à exatidão, pontualidade, desempenho, integralidade ou adequação da informação e/ou dos materiais encontrados ou oferecidos neste website para qualquer finalidade específica. Você reconhece que tais informações e materiais podem conter imprecisões ou erros o que nos exclui expressamente da responsabilidade por quaisquer imprecisões ou erros em toda a extensão permitida por lei.
  • Este site também pode incluir links para outros sites. Esses links são fornecidos para sua conveniência para fornecer mais informações. Eles não significam que apoiamos o(s) site(s) para onde se destinam. Não temos nenhuma responsabilidade pelo conteúdo do site de origem dos links.
  • Este site contém material que é de nossa propriedade, exceto onde indicado. Este material inclui, mas não somente, o design, layout, imagens, a aparência e gráficos. A reprodução é proibida, exceto em conformidade com o aviso de direitos autorais, que faz parte destes termos e condições.
  • A utilização de quaisquer informações ou materiais deste site é inteiramente de sua responsabilidade e risco, e nós não devemos ser responsabilizados por esta utilização. Será sua a responsabilidade de assegurar que quaisquer produtos, serviços ou informações disponibilizadas por meio deste website satisfaçam suas necessidades específicas.
  • Não assumimos nenhuma responsabilidade pelo site estar temporariamente indisponível devido a questões técnicas, além de nosso controle e, em nenhuma hipótese, seremos responsáveis por quaisquer perdas ou danos, incluindo, direta ou indiretamente, a eventual perda de lucros, decorrentes do uso deste website.
  • A utilização não autorizada deste site, como a invasão de áreas não autorizadas, pode gerar um pedido de indenização ou implicar em responsabilidade criminal.
  • O uso indevido deste website e qualquer litígio resultante dessa utilização está sujeito às leis federais brasileiras.